Quando eu não estiver mais aqui, os pássaros voarão, as flores crescerão normalmente e as pessoas nem vão notar a minha ausência.
Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente a certeza de que estive aqui e fui feliz.


Um dia

Um dia o tempo, vai lembrar-te, de tudo aquilo que de mim guardaste e hás-de cumprir o que prometeste: todos os locais, todos os momentos, todo o tempo, todos os beijos e a vida. Um dia serás como sempre quiseste ser. Um dia dirás tudo o que deixaste por dizer. O que dizes não será só o que dizes, mas será o que fazes. E eu continuarei a ser tua, como sempre me disseste.

6 comentários:

  1. Um longo intervalo de tempo sem escreveres, mas o resultado foi um pequeno texto, com um enorme significado, que transpira uma sensação enorme de sofrimento e esperança.
    Adorei, senti-me lisonjiada por ler algo tão maravilhoso... Sinceramente, quase me fez chorar.

    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. a tua cidade é alverca? :o
    eu nao tenho jeito nenhum :$

    ResponderEliminar
  3. se quiseres adiciona o meu mail que eu digo-te

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso, estou a seguir :)

    ResponderEliminar

Escreve, mas com o coração.